Gols do sábado: Corinthians vence com golaço e PSG estreia bem no Francês

Do UOL, em São Paulo

Não faltaram gols neste sábado para os fãs de futebol. No Brasil, Corinthians e Internacional foram às redes três vezes e venceram seus jogos; já na Europa, o Paris Saint-Germain estreou bem no Campeonato Francês e o Bayern de Munique superou o Borussia Dortmund nos pênaltis para levar o título da Supercopa da Alemanha.

Confira os gols do dia:

Corinthians 3 x 1 Sport

O Corinthians fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro invicto ao bater o Sport por 3 a 1, com direito a um golaço de Rodriguinho. Thallyson também caprichou ao fazer o gol de honra do time pernambucano em Itaquera.

 

Fluminense 3 x 1 Atlético-GO

Em um jogo que contou com homenagens ao técnico Abel Braga, cujo filho morreu ao cair da janela do apartamento na semana passada, o Fluminense bateu o Atlético-GO, também por 3 a 1.

 

Paris Saint-Germain 2 x 0 Amiens

Ainda sem contar com Neymar, que não teve a documentação regularizada a tempo, o PSG estreou no Campeonato Francês com uma tranquila vitória em casa sobre o pequeno Amiens. Cavani e Pastore balançaram as redes pelo time da capital.

 

Bayern de Munique 2 (5) x (4) 2 Borussia Dortmund

Na Supercopa da Alemanha, o Bayern ficou duas vezes atrás no placar, mas buscou o empate diante do rival Borussia Dortmund e ainda levou a melhor nos pênaltis. Já é o primeiro título da temporada para a equipe de Carlo Ancelotti.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos