Topo

Neymar fica em mesmo hotel de Daniel Alves e busca casa perto de Lucas

Hotel de Neymar na França - Divulgação - Divulgação
Hotel Le Royal Monceau fica a 500 metros do Arco do Triunfo
Imagem: Divulgação

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris (FRA)

05/08/2017 04h00

Neymar escolheu a proximidade com Daniel Alves para iniciar a vida em Paris. O atacante apresentado no clube francês nesta sexta-feira vai ficar hospedado no mesmo hotel em que o lateral mora provisoriamente. Enquanto isso, a busca de Neymar por uma casa já foi iniciada com a escolha do bairro em que vive o meia Lucas Moura.

O estafe do jogador confirmou ao UOL Esporte que é na cidade de Neuilly-sur-Seine, cidade na região metropolitana da capital francesa, em que a família de Neymar busca casa. O problema encontrado logo de cara foi a falta imóveis grandes para alugar. Comprar uma casa ainda não está nos planos.

Neuilly-sur-Seine é a cidade que Lucas Moura escolheu para viver desde 2013 quando chegou no PSG. Mas o local não é conhecido como residência de jogadores – Thiago Silva e Marquinhos, por exemplo, moram em lugares afastados.

A família de Neymar quer uma casa grande para que o jogador possa receber bastante convidados, algo de costume em Barcelona. Por lá, Neymar ficou os quatro anos em casa alugada de um diretor do clube catalão em bairro perto do Camp Nou.

A busca pela casa é comandada pela mãe do jogador, Nadine. Ela, o pai Neymar da Silva Santos e a irmã, Rafaella, vão seguir hospedados no mesmo hotel de Neymar enquanto isso.

Parceria com Daniel Alves até no hotel

Encontrar casa para morar em Paris é tarefa árdua para qualquer jogador que chega no PSG. Marquinhos, por exemplo, demorou meses para escolher o imóvel. Já Daniel Alves está há 10 dias hospedado no hotel pelo insucesso na busca do imóvel para morar.

O hotel escolhido pelo PSG para início de vida dos brasileiros em Paris foi o Le Royal Monceau de Paris, luxuoso estabelecimento localizado em área nobre, a apenas 500 metros do Arco do Triunfo, ponto turístico da cidade.

O clube é quem arca com as despesas dos jogadores durante a fase inicial na cidade. O preço das diárias do local é alto. O quarto mais simples, um estúdio de 36 metros quadrados, custa 900 euros (R$ 3.335) por noite. Já a suíte presidencial, que custa 25 mil euros (R$ 92.646,00), conta com uma área de 322 metros quadrados.

Neymar e Daniel Alves se encontraram no hotel logo que Neymar chegou na manhã desta sexta-feira. A presença dos brasileiros faz um grande número de fãs permanecer por todo o dia na porta do hotel.