Jornal: Barça oferecerá R$ 368 mi por Coutinho e tem data para ter jogador

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters/Craig Brough

 A imprensa espanhola já coloca data para que Philippe Coutinho se torne jogador do Barcelona. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Liverpool deve aceitar a próxima proposta de 100 milhões de euros (R$ 368 milhões) pelo atleta, que poderia ser anunciado como reforço da equipe catalã até terça (08).

No começo da última semana, a De Primeira, do UOL, apurou que a oferta de 100 milhões de euros chegaria, mas que representantes do clube inglês continuam assegurando que o brasileiro, que não tem multa rescisória, terá qualquer proposta rejeitada. 

De acordo com a publicação, apesar do técnico Jürgen Klopp insistir que Coutinho não está à venda, o Barcelona trata diretamente com o Liverpool para ter o jogador. Com a primeira proposta d e 70 milhões de euros rejeitada, o clube catalão crê que 100 milhões de euros serão suficientes para seduzir os ingleses.

O Mundo Deportivo ainda informa que Coutinho não viajou com o Liverpool para Dublin para disputar amistoso contra o Athletic Bilbao no último sábado (05) para não forçar a coluna e assim fazer os exames médicos no Barcelona com tranquilidade. O jornal espanhol afirma que o jogador viajaria para a Espanha para fazer exames e assinar um contrato até 2022 com a equipe.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos