Topo

TV: Roma tem nova oferta por Mahrez rejeitada e pensa em jogador do Real

Do UOL, em São Paulo

06/08/2017 14h22

O destino de Riyad Mahrez não deve ser a Roma. Neste domingo (6), o clube italiano viu o Leicester rejeitar sua terceira oferta para contratar o argelino, de acordo com a italiana “Sky Sport”. Os ingleses não aceitam baixar a pedida de 44 milhões de euros (R$ 161,9 milhões) – a Roma oferecera 35 milhões de euros.

A transferência era desejo do próprio Mahrez. Recentemente, o argelino elogiou a Roma, mas disse que não poderia falar sobre o clube italiano enquanto o Leicester não aceitasse a proposta feita.

O valor proposto pela Roma era considerado o máximo a ser oferecido por Mahrez. Por filosofia, Monchi, novo diretor do clube, não costuma desembolsar altas quantias para realizar contratações. Dessa maneira, a equipe italiana começaria a apontar seus olhares para outras opções para substituir Salah, vendido ao Liverpool.

A “Sky Sports” afirma que a Roma, agora, pensa na contratação de Lucas Vázquez, do Real Madrid. O atacante retornou ao clube merengue no início da temporada 2015/16, vindo do Espanyol – ele é revelado nas categorias de base do Real.