Atacante do Flu sofre ruptura nos ligamentos e passará por cirurgia

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Nelson Perez/Fluminense F.C.

A vitória sobre o Atlético-GO no último sábado, no Maracanã, reservou um momento de tristeza. Marcos Calazans pisou de mal jeito e não conseguiu permanecer no jogo. Substituído, chorava copiosamente no banco de reservas. A suspeita se confirmou e o atacante teve detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O jogador já está realizando o tratamento necessário para realizar a cirurgia. O Fluminense não deu maiores detalhes sobre a situação, mas a previsão de retorno aos gramados nestas lesões são em torno de seis meses.

O Fluminense tem encontrado dificuldades na posição, o titular Richarlison foi vendido para o futebol inglês e abriu espaço justamente para Marcos Calazans. O jogador vinha agradando o técnico Abel Braga, que já pensa em alternativa. Matheus Alessandro foi quem entrou diante dos goianos e deve ficar com a vaga nesse momento.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando visitará a Ponte Preta, às 20h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi adiado por conta da morte do filho do técnico Abel Braga de maneira trágica.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos