Capitão do Atlético-GO rompe tendão de Aquiles e não joga mais em 2017

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/Atlético-GO

    Roger Carvalho só volta em 2018

    Roger Carvalho só volta em 2018

O zagueiro Roger Carvalho, capitão do Atlético-GO, não joga mais em 2017. Ele sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles no jogo do último sábado (5), contra o Fluminense, já no fim da partida, e precisará passar por cirurgia.

De acordo com o clube goiano informou nesta segunda-feira (7), "o tempo de recuperação é de quatro a seis meses". Desta forma, ele só volta aos gramados na próxima temporada.

Roger Carvalho deixou o campo do Maracanã aos 40min do segundo tempo após cair de mau jeito no gramado. Ele foi atendido pelos médicos e precisou sair carregado, deixando o time goiano com um a menos – já que o técnico João Paulo Sanches já havia feito as três substituições.

Capitão do Atlético-GO, Roger Carvalho jogou os 19 jogos do Campeonato Brasileiro até aqui, sendo titular em todos eles. Na temporada, são 35 partidas, um gol e apenas três cartões amarelos.

Jogador de 30 anos, Roger Carvalho acumula passagens por Palmeiras, Vitória, Botafogo, São Paulo e Figueirense, entre outros clubes brasileiros. Fora do país, já defendeu Bologna e Genoa, ambos da Itália, e Olivais e Moscavide, de Portugal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos