Chelsea monitora Bale e pode atravessar United, mas Mourinho "quer" briga

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Heinz-Peter Bader Livepi

Gareth Bale atrai as atenções do futebol inglês. Além do Manchester United, agora a imprensa do país publica que o Chelsea quer o galês, o que vai depender de muito poder de convencimento sobre o Real Madrid e até uma possível briga com José Mourinho.

Segundo o jornal britânico Daily Express, o clube de Londres monitora a situação de Bale com o Real Madrid para fazer uma investida no jogador. A possível contratação de Mbappé deixaria o galês sem muito futuro no Real Madrid.

Enquanto isso, José Mourinho fala em público sobre seu interesse no jogador e disse que observará o que acontecerá na partida entre United e Real Madrid nesta terça (08) para saber o que fará e pode até "brigar pelo galês". 

"Se ele jogar amanhã é porque está nos planos do treinador e do clube, porque nos planos dele mesmo está continuar no Real Madrid . Se ele não está nos planos e é verdade o que se escreve, que para a entrada de outro jogador Gareth estará na porta de saída...Se está na porta de saída, eu tentarei esperar e brigar com outro treinador que o espere. Mas se ele jogar amanhã é evidente que continuará", comentou em entrevista coletiva.

O The Guardian publicou ainda no final de semana que o Real Madrid informou Bale que não espera contratar Mbappé na próxima temporada, o que poderia diminuir as chances do galês ser vendido.

O Daily Express informou que dependendo do dinheiro, o Real Madrid seria "convencido" a vender Bale. O clube espanhol estaria disposto a vender o atleta por nada menos que 90 milhões de libras (R$ 366 milhões). Gareth Bale tem contrato com o Real Madrid até 2022.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos