Após sonho em Barcelona, Chapecoense enfrenta Lyon nesta terça

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC)

  • Toni Albir/EFE

    Neto e Follmann acompanham a equipe catarinense na França

    Neto e Follmann acompanham a equipe catarinense na França

Depois de jogar contra o Barcelona no Camp Nou pelo torneio Joan Gamper, a Chapecoense volta a campo já nesta terça-feira, às 13h (horário de Brasília), para enfrentar o Lyon, da França. O jogo será no Centro de treinamento do clube francês, o Groupama OL Tranining Center.

O clube brasileiro chegou na manhã desta terça-feira (8) à cidade francesa em voo fretado. Todos os custos de transporte e logística foram bancados pelo clube francês que havia anunciado de forma oficial o amistoso no final do mês passado.

Para a Chapecoense, após a derrota por 5 a 0 para o Barcelona, o jogo servirá para que os atletas que não iniciaram o compromisso diante do Barcelona e parte do elenco que enfrentou o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, possam se preparar para a Copa Suruga, próximo compromisso oficial da equipe.

O técnico Vinicius Eutrópio irá avaliar a condição dos atletas para o amistoso e já iniciar a preparação para o jogo contra o Urawa Red Diamonds-JAP, que será no dia 15 deste mês em Saitama.

Após a partida desta terça, o elenco da Chapecoense irá se juntar ao do Lyon para um jantar. O clube brasileiro deixa a cidade francesa ainda nesta terça. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos