Topo

Araruna, Júnior Tavares e Bruno são desfalques em treino do São Paulo

Bruno durante partida do São Paulo contra o Cruzeiro - Thomás Santos/AGIF
Bruno durante partida do São Paulo contra o Cruzeiro Imagem: Thomás Santos/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 17h09

Não bastasse a situação difícil do São Paulo no Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior tem mais problemas para montar a sua equipe na reapresentação do time nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O treinador não pôde contar com Araruna, Júnior Tavares e Bruno na atividade, que visa a preparação para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro.

Improvisado na lateral direita na derrota por 2 a 1 para o Bahia, no domingo, na Fonte Nova, Araruna foi vetado por conta de um estiramento na coxa direita. Já o lateral direito Bruno estava em recuperação de dores nas costas e o lateral esquerdo Júnior Tavares recebeu a liberação para comparecer em uma audiência.

O treinador esboçou a equipe com algumas alterações. Os 11 titulares foram: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Brenner, Thomaz e Pratto.

Ou seja, além da mudança na lateral direita e do retorno de Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão automática na última rodada, Cueva deu lugar para Thomaz e Marcinho foi substituído por Brenner.