Bale nega ter conversando com Real sobre futuro: "Concentro-me no futebol"

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Eddie Keogh

Gareth Bale negou ter ouvido de dirigentes do Real Madrid que seu futuro seria longe do clube espanhol. Em entrevista à "BT Sports" depois da Supercopa da Europa, o galês afirmou estar concentrado apenas no futebol.

"Não tive esse tipo de conversa (sobre saída). Estou apenas concentrado no meu futebol e tentando entrar em forma depois de não conseguir jogar regularmente por oito ou nove meses", afirmou.

Bale afirmou, também, que não lê as notícias sobre seu futuro. Recentemente, ele foi especulado no Manchester United, com José Mourinho chegando a dizer que tinha interesse em contar com o galês.

"Estou apenas concentrado no meu futebol e não estou lendo sobre nada. Não estou lendo sobre nada, mesmo com as pessoas falando sobre isso. Estou curtindo meu futebol e jogando o máximo que posso", completou.

Também depois da partida, o próprio Mourinho tratou de esfriar a negociação. "Não vamos iniciar conversas com Bale, porque vimos que contam com ele. Que permaneça (no Real) e aproveite", afirmou.

O Real Madrid venceu o Manchester United por 2 a 1 e ficou com o título.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos