Ex-jogador do Liverpool diz que Coutinho quer deixar o clube

Do UOL, em São Paulo

  • Chun Christopher Wong/Getty Images

    Philippe Coutinho teria o interesse de deixar o Liverpool

    Philippe Coutinho teria o interesse de deixar o Liverpool

O ex-jogador do Liverpool Jamie Carragher assegurou que Philippe Coutinho quer deixar a agremiação britânica. Apesar disso, ele acredita que o clube conseguirá manter o brasileiro no elenco, mas com prazo de validade.

"O fato é que Coutinho que ir embora. Tenho confiança em que o Liverpool vai conseguir manter ele, mas no máximo por 12 meses", falou o ex-zagueiro, que se aposentou no ano de 2013.

Enquanto isso, a imprensa espanhola já coloca data para que Philippe Coutinho se torne jogador do Barcelona. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Liverpool deve aceitar a próxima proposta de 100 milhões de euros (R$ 368 milhões) pelo atleta, que poderia ser anunciado como reforço da equipe catalã até terça (08).

Ainda segundo a publicação, apesar do técnico Jürgen Klopp insistir que Coutinho não está à venda, o Barcelona trata diretamente com o Liverpool para ter o jogador. Com a primeira proposta de 70 milhões de euros rejeitada, o clube catalão crê que 100 milhões de euros serão suficientes para seduzir os ingleses.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos