Topo

Totti tem primeiro dia de trabalho como dirigente da Roma

Divulgação/Roma
Imagem: Divulgação/Roma

Da Ansa

08/08/2017 20h43

O ex-craque Francesco Totti, 40 anos, teve nesta terça-feira (8) seu primeiro dia de trabalho como dirigente da Roma, clube do qual é o maior ídolo.  

Vestindo roupas casuais, "il Capitano" apareceu no centro de treinamento de Trigoria, nos subúrbios da capital italiana, e acompanhou as atividades comandadas pelo treinador Eusebio Di Francesco.  

"É um pouco estranho tê-lo ao lado e não vê-lo vestido como jogador, mas ao mesmo tempo é belo porque dá a certeza de que em breve poderei trabalhar a seu lado", declarou o diretor esportivo da Roma, Monchi.  

Ainda não se sabe qual função Totti exercerá no clube giallorosso, mas ele já disse que pode demorar até dois anos para escolher um cargo. "Francesco queria saber como o grupo estava, ver os novos jogadores. Em minha opinião, é uma aquisição magnífica para a equipe", acrescentou Monchi.  

O ex-meia-atacante vestiu a camisa da Roma durante mais de 24 anos e liderou o time na conquista de seu último Scudetto, em 2001. Em todo esse período, foram mais de 780 partidas, 307 gols e cinco títulos.