Topo

Diego Costa fará muita falta, lamenta capitão do Chelsea

Gary Cahill (e) sentirá falta de Diego Costa (d) - Kirsty Wigglesworth/AP
Gary Cahill (e) sentirá falta de Diego Costa (d) Imagem: Kirsty Wigglesworth/AP

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 09h10

O capitão do Chelsea Gary Cahill lamentou a saída de Diego Costa da equipe. Para o zagueiro, o brasileiro naturalizado espanhol fará falta no plantel dos Blues e a perda dele foi um golpe no time.

“Diego Costa é Diego Costa. Ele marca gols. Ele é uma pessoa animada, tem uma grande personalidade. Será um grande desfalque. Obviamente que Morata será um ótimo complemento para o time, mas perdemos um ótimo jogador”, falou Cahill.

Álvaro Morata foi a principal contratação do Chelsea para esta temporada. O jogador foi anunciado no final do mês de julho e ficará com a equipe de Antonio Conte até 2022. O campeão inglês não divulgou valores, mas a imprensa britânica especula 70 milhões de euros (R$ 256 milhões) no negócio.

Especulado em clubes chineses, Diego Costa, seu empresário Jorge Mendes e o Chelsea decidiram no início de 2017 que o atacante não seguiria nos Blues para a próxima temporada. O jogador de 28 anos esteve envolvido em rumores de que teria entrado em rota de colisão com o técnico Antonio Conte.