Mercado da bola: Cícero será negociado e Santos vê Robinho "mais viável"

Do UOL, em São Paulo

  • Montagem Arte UOL / Site Oficial

O dia do mercado da bola foi agitado principalmente no São Paulo, que tem dois jogadores mais distantes do clube. Por um lado, Cícero foi afastado e treinará separadamente até conseguir um novo clube. Enquanto isso, o time do Morumbi fica mais distante de conseguir renovar com o goleiro Renan Ribeiro, o que colocaria a diretoria tricolor no mercado para contratar um novo atleta para a posição no próximo ano.

Confira as principais notícias do mercado da bola:

Renan Ribeiro fica mais distante de renovação com o São Paulo

Renan Ribeiro está mais longe de chegar a um acordo com o São Paulo. Segundo apurou o UOL Esporte, em um primeiro momento, a diretoria do clube não se mostrou disposta a melhorar a oferta feita há duas semanas para o goleiro renovar o seu contrato - que tem validade até o dia 28 de maio de 2018. Desta maneira, a tendência é de os dirigentes irem ao mercado para contratar um jogador para a posição de olho no ano que vem.

São Paulo decide afastar Cícero, que fica livre para procurar novo clube

O São Paulo decidiu afastar o volante Cícero do elenco principal. O jogador treinará em horários alternativos no CT da Barra Funda até encontrar novo clube. Comissão técnica e diretoria chegaram juntas à decisão, comunicada ao atleta na noite da última terça-feira. A segunda passagem pelo Tricolor começou em janeiro, a pedido do então técnico Rogério Ceni.

Santos vê Robinho mais viável que Diego, mas enfrenta rejeição da torcida

O Santos sonha com Diego e Robinho e planeja utilizar parte do dinheiro que receberá da transferência de Neymar ao PSG, da França. Apesar de desejar mais o meia do Flamengo no momento, o clube já sabe que seria mais viável financeiramente investir em Robinho. No entanto, o clube paulista enfrenta a rejeição de torcedores para contratar Robinho para 2018.

Lucca recebe sondagens da Europa, e Corinthians fixa pedida por liberação

Emprestado à Ponte Preta desde o início da temporada, o atacante Lucca pode render lucro ao Corinthians nas próximas semanas. Com representante enviado à Europa para prospectar o mercado, o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro recebeu sondagens de dois clubes franceses - um deles é o Nantes, que recentemente contratou o volante brasileiro Andrei Girotto, e está disposto a investir pouco mais de R$ 10 milhões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos