Topo

Vinicius Júnior vibra com 1º gol pelo Flamengo: 'Vou sair para comer'

Vinicius Júnior comemora o primeiro gol como profissional do Flamengo - Luciano Belford/AGIF
Vinicius Júnior comemora o primeiro gol como profissional do Flamengo Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/08/2017 23h22

Finalmente Vinicius Junior desencantou. O primeiro gol como profissional do jovem veio nesta quarta-feira (9) na goleada do Flamengo sobre o Palestino (CHI) por 5 a 0, pela Copa Sul-Americana. Assista aos gols da vitória do Flamengo.

O jovem de 17 anos aproveitou um vacilo da zaga chilena para fazer o 5º gol dos brasileiros na partida e selar de vez a classificação na competição. Ele brincou com o feito após o confronto.

"Meu pai, minha mãe, meus irmãos... Todo mundo que me ama veio prestigiar. Fui muito feliz em fazer o gol. Estou muito feliz. Agora é trabalhar e focar na próxima partida. Foi o primeiro toque na bola. Vi o Berrío e o Vizeu passando e dei um toque por cima. A bola voltou para mim e eu só empurrei para o gol. Vou sair para comer, comemorar. Tenho pouco tempo para comemorar, porque amanhã já tem treinamento de novo", afirmou.

Além dele, Felipe Vizeu, Geuvânio, Everton Ribeiro e Willian Arão fizeram os outros tentos do Flamengo. A equipe comandada pelo interino Jayme de Almeida já havia vencido o primeiro jogo por 5 a 2, na casa do adversário.

O Flamengo agora enfrentará a Chapecoense pelas oitavas de final da competição sul-americana.