Topo

Coutinho não treina, e rumores sobre ida para o Barça aumentam, diz jornal

Philippe Coutinho em sessão de autógrafos do Liverpool - Chun Christopher Wong/Getty Images
Philippe Coutinho em sessão de autógrafos do Liverpool Imagem: Chun Christopher Wong/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 14h38

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Sport", Phillipe Coutinho é dúvida para o jogo do Liverpool contra o Watford, que será disputado neste sábado (12), pela primeira rodada no Campeonato Inglês, após alegar dores nas costas. Na Inglaterra, acredita-se que a suposta lesão seja um jeito que o jogador encontrou para pressionar o clube a vendê-lo para o Barcelona.

Coutinho não treinou no campo com o resto do elenco do Liverpool nesta quinta-feira (10), o que tornou sua presença no jogo contra o Watford pouco provável. Jürgen Klopp, técnico do time inglês, afirmou que o clube não tem interesse em vender o brasileiro.

As supostas dores nas costas tiraram Coutinho de amistoso contra o Athletic Bilbao, no último sábado (5), e podem fazer com que ele seja baixa para a partida contra o Hoffenheim, na terça-feira (15), no jogo de ida das eliminatórias para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Barcelona está ciente do atual estado físico de Coutinho e não acredita que isso seja um impeditivo para tentar concluir sua compra.