Topo

Moisés diz que Libertadores continua sendo obsessão: 'para próximo ano'

Alex Silva/Estadão Conteúdo
Imagem: Alex Silva/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 16h20

O meio-campista Moisés destacou a obsessão do Palmeiras em faturar mais um título da América. A eliminação frente ao Barcelona de Guayaquil adiou o sonho alviverde, enfatizou o camisa 10 alviverde.

Em texto publicado nas redes sociais, Moises escreveu:

“Saímos da Libertadores, era nossa obsessão, nosso sonho maior. Continuará sendo, mas para o próximo ano. Primeiro precisamos virar a chave e fazer nossa parte no Campeonato Brasileiro. Nosso grupo é forte e confio que podemos muito mais e faremos muito mais para terminar o ano de forma mais positiva possível. Avanti, Palmeiras e obrigado, família Palmeiras”.

No material publicado na internet, Moises relatou o esforço pessoal para que conseguisse estar em campo para o duelo contra os equatorianos. Era o segundo jogo dele após grave lesão no joelho.

O meio-campista fez sua parte: marcou um gol no tempo normal, articulou o meio-campo e anotou gol nas cobranças de penalidade.

“A força que todos me deram para passar por esses meses tão complicados foi fundamental. Como eu mesmo já disse: eu coloquei como objetivo que voltaria nas oitavas de final e eu consegui”.

“Foi uma mistura de sensações: a volta no domingo, o gol em uma decisão, torcida correndo com a gente, entrega de todos, busca pela classificação. Tudo parecia já estar escrito para uma grande noite para nós palmeirenses, mas nem sempre o que sonhamos e imaginamos se torna realidade”.

O Palmeiras venceu no tempo normal (1 a 0), mas foi eliminado nas penalidades.