Topo

Mourinho diz que Manchester United negocia volta de Ibrahimovic

Ibrahimovic disputa bola em partida do Manchester United contra o Anderlecht - Reuters / Andrew Yates
Ibrahimovic disputa bola em partida do Manchester United contra o Anderlecht Imagem: Reuters / Andrew Yates

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 11h53

Zlatan Ibrahimovic pode voltar ao Manchester United ainda durante a temporada 2017/2018. É o que diz José Mourinho, técnico do clube inglês, que afirmou que o sueco ainda tem apetite para jogar futebol em alto nível.

"Creio que ele mostrou que o que ele fez no ano passado não foi o suficiente. Ele sabe e quer fazer mais. Ele quer jogar futebol no mais alto nível, e estamos conversando e negociando a possibilidade de ele passar a segunda metade da temporada conosco", afirmou Mourinho, de acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca".

Ibrahimovic defendeu o United na temporada 2016/2017, marcando 28 gols e distribuindo nove assistências em 46 jogos, vencendo a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa. Sem clube, o sueco ainda se recupera de lesão no ligamento do joelho direito.

"Está lesionado e ainda não está apto para jogar. Não é uma operação que tem que ser feita de forma urgente. Nós não estamos desesperados para fazê-la, mas sabemos que Zlatan ainda quer jogar no mais alto nível", explicou Mourinho.