Osvaldo recebe sondagem do Leganés; Sport não facilitará saída

Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL, em Recife

  • JC Imagem

    Osvaldo recuperou seu bom futebol no Sport após passagem ruim pelo Fluminense

    Osvaldo recuperou seu bom futebol no Sport após passagem ruim pelo Fluminense

O atacante Osvaldo, do Sport, recebeu uma sondagem oficial do Leganés, da primeira divisão espanhola, e pode deixar o rubro-negro pernambucano.

O empresário do jogador, Adauto Nazário, inclusive, viajou na quinta-feira (10) à Madri para intermediar a negociação. Ele deve retornar ao Brasil com a proposta do clube espanhol, que já está ciente dos valores envolvidos na transação.

A transferência, porém, depende primordialmente da vontade de Osvaldo e do Sport, que detém 100% dos direitos econômicos do atacante de 30 anos.

Procurada pelo UOL Esporte, a direção do Leão da Ilha negou que tenha recebido sondagem do Leganés por Osvaldo. O comando rubro-negro ainda afirmou que só tratará do assunto se e quando tiver a proposta em mãos, e adiantou que não tem interesse em negociar nenhum jogador do elenco. 

Além do Leganés, outro clube europeu, da Turquia, também está interessado em Osvaldo e pode entrar na briga pelo atleta, que reencontrou seu bom futebol no Sport após passagem apagada pelo Fluminense. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos