Topo

Osvaldo recebe sondagem do Leganés; Sport não facilitará saída

Osvaldo recuperou seu bom futebol no Sport após passagem ruim pelo Fluminense - JC Imagem
Osvaldo recuperou seu bom futebol no Sport após passagem ruim pelo Fluminense Imagem: JC Imagem

Roberto Oliveira

Colaboração para o UOL, em Recife

11/08/2017 04h00

O atacante Osvaldo, do Sport, recebeu uma sondagem oficial do Leganés, da primeira divisão espanhola, e pode deixar o rubro-negro pernambucano.

O empresário do jogador, Adauto Nazário, inclusive, viajou na quinta-feira (10) à Madri para intermediar a negociação. Ele deve retornar ao Brasil com a proposta do clube espanhol, que já está ciente dos valores envolvidos na transação.

A transferência, porém, depende primordialmente da vontade de Osvaldo e do Sport, que detém 100% dos direitos econômicos do atacante de 30 anos.

Procurada pelo UOL Esporte, a direção do Leão da Ilha negou que tenha recebido sondagem do Leganés por Osvaldo. O comando rubro-negro ainda afirmou que só tratará do assunto se e quando tiver a proposta em mãos, e adiantou que não tem interesse em negociar nenhum jogador do elenco. 

Além do Leganés, outro clube europeu, da Turquia, também está interessado em Osvaldo e pode entrar na briga pelo atleta, que reencontrou seu bom futebol no Sport após passagem apagada pelo Fluminense.