Topo

Com Neymar, mas sem Lucas e Di María, PSG divulga lista de relacionados

Christian Hartmann/Reuetrs
Imagem: Christian Hartmann/Reuetrs

Do UOL, em São Paulo

12/08/2017 16h14

O Paris Saint-Germain divulgou, neste sábado (12), a lista de relacionados para a partida contra Guingamp, no próximo domingo, às 16h, pela 2ª rodada do Campeonato Francês. Neymar Jr. é um dos nomes presentes na relação e deve fazer sua estreia pelo clube.

Porém, apesar da presença do novo camisa 10 da equipe, Lucas Moura e Di María não foram incluídos para a partida no Estádio Roudourou. O brasileiro sentiu um pequeno incômodo nos últimos dias e será preservado, e o argentino, que estaria na mira do Barcelona, segundo a mídia espanhola, também será poupado.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) confirmou na última sexta-feira a inscrição de Neymar no campeonato local e liberou o atacante para estrear pelo PSG. A transferência do atacante foi oficializada na última semana, mas o jogador ainda dependia da liberação do Certificado de Transferência Internacional (CIT) para ser inscrito no Campeonato Francês. Assim, não pôde enfrentar o Amiens no último fim de semana.

Nessa sexta-feira, o Barcelona recebeu o pagamento da cláusula de rescisão de 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) por Neymar e enviou à Federação Francesa de Futebol (FFF) o certificado. Horas depois, a federação confirmou a inscrição.