Topo

Técnico do Dortmund diz que futuro de Dembelé será decidido no domingo

Dembelé terá seu futuro decidido ainda neste sábado - Odd Andersen/AFP
Dembelé terá seu futuro decidido ainda neste sábado Imagem: Odd Andersen/AFP

Do UOL, em São Paulo

12/08/2017 10h55

Cotado para ser o substituto de Neymar no Barcelona, Ousmane Dembelé terá seu futuro revelado no domingo (13). Em entrevista à Sky Sports alemã, o técnico da agremiação da Alemanha Peter Bosz disse que a decisão sobre o jogador será tomada ainda neste sábado (12) em encontro entre representantes de ambas as partes.

“Eles se reunirão esta noite e amanhã (domingo) vamos saber a decisão”, disse o comandante, sem deixar qualquer pista sobre o futuro de Dembelé, em entrevista à Sky Sports.

Dembelé é um dos jogadores especulados para substituir Neymar no Barcelona. Além dele, os nomes de Philippe Coutinho e Paulo Dybala apareceram como possíveis reforços para o time catalão.

O jogador faltou ao treino do Borussia Dortmund na última quinta-feira (10), foi punido pelo clube e aumentou a especulação sobre sua saída. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, a agremiação alemã irá vender o jogador ao Barcelona somente se a equipe azul-grená desembolsar nada menos do que 150 milhões de euros (R$ 551 milhões segundo a cotação atual).