Topo

Dortmund já estuda três nomes para substituir Dembelé, diz jornal

Dembelé está próximo de assinar com o Barcelona - Reuters / Ralph Orlowski
Dembelé está próximo de assinar com o Barcelona Imagem: Reuters / Ralph Orlowski

Do UOL, em São Paulo

13/08/2017 09h36

Com a iminente saída de Ousmane Dembelé, o Borussia Dortmund já pensa em substitutos. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, a agremiação da Alemanha já tem três nomes em mente para suprir o desfalque do atacante francês.

O jovem Frederico Chiesa, da Fiorentina, Iñaki Williams, do Athletic Club, e Max Cornet, do Lyon, são os jogadores que ‘concorrem’ a uma vaga no time do Dortmund. Segundo a Sky Sports alemã, existem conversas com os respectivos clubes.

Dembelé é um dos jogadores especulados para substituir Neymar no Barcelona. Além dele, os nomes de Philippe Coutinho e Paulo Dybala apareceram como possíveis reforços para o time catalão.

O jogador faltou ao treino do Borussia Dortmund na última quinta-feira (10), foi punido pelo clube e aumentou a especulação sobre sua saída. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, a agremiação alemã irá vender o jogador ao Barcelona somente se a equipe azul-grená desembolsar nada menos do que 150 milhões de euros (R$ 551 milhões segundo a cotação atual).