Topo

Aubameyang diz que quer jogar no Milan, mas clube está "dormindo"

Aubameyang comemora gol marcado pelo Borussia Dortmund contra o Benfica - Bernd Thissen/dpa via AP
Aubameyang comemora gol marcado pelo Borussia Dortmund contra o Benfica Imagem: Bernd Thissen/dpa via AP

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 12h19

Em transmissão ao vivo feita por meio de sua conta pessoal no Instagram, Pierre-Emerick Aubameyang, centroavante do Borussia Dortmund, falou que gostaria de se transferir para o Milan e que o clube italiano está "dormindo" na negociação para contratá-lo. Não ficou claro se o jogador estava falando sério ou se estava brincando sobre o tema.

Aubameyang resolveu iniciar transmissão ao vivo para responder a perguntas de seus fãs. Um torcedor do Milan interagiu com o jogador pedindo sua contratação, levando o centroavante a dizer que o clube italiano está "dormindo".

"Eu quero (voltar), mas eles estão dormindo, o que posso fazer?", disse Aumabeyang, que atuou no Milan entre 2007 e 2011.

O centroavante respondeu às perguntas de modo descontraído. Por isso, não é possível afirmar se estava expressando publicamente sua vontade ou apenas brincando sobre o tema.

De qualquer modo, Willy Aubameyang, seu irmão, também entrou na brincadeira e postou um comentário no vídeo, dizendo "Aubameyang, venha para o Milan".