Topo

Guarani admite negociação com o Fla por Paulinho: "estamos conversando"

Paulinho pertence ao Flamengo e deve ser emprestado ao Bugre para a Série B - Gilvan de Souza/ site oficial do Flamengo
Paulinho pertence ao Flamengo e deve ser emprestado ao Bugre para a Série B Imagem: Gilvan de Souza/ site oficial do Flamengo

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

14/08/2017 17h11

O Guarani está com negociação encaminhada para contratar o atacante Paulinho, do Flamengo, recentemente dispensado pelo Vitória. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

A ideia do clube campineiro é fechar com o atacante de 29 anos por empréstimo, até o fim da temporada.

“Estamos conversando. Se tudo conspirar a favor, vai dar certo”, confirmou o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, em entrevista ao UOL Esporte.

Contratado no início do ano pelo Vitória, também por empréstimo, Paulinho fez 36 jogos com a camisa rubro-negra e marcou apenas três gols. Sem espaço, acabou dispensado em julho.

Paulinho chegaria para suprir a carência de atacantes de velocidade do Guarani, uma vez que Bruno Nazário e Rafael Silva estão lesionados.

Com quatro derrotas seguidas, o Guarani ocupa a oitava colocação da Série B, com 28 pontos, a seis da zona de classificação para a elite. O time comandado por Vadão volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Santa Cruz no Brinco de Ouro, às 16h30.