Topo

Klopp despista sobre Coutinho: "Nada mudou. Está com dores nas costas"

Klopp não quer falar sobre a saída de Coutinho - John Sibley/Reuters
Klopp não quer falar sobre a saída de Coutinho Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 13h36

O Liverpool não relacionou Philippe Coutinho para o jogo contra o Hoffeinheim, pelos play-offs da Liga dos Campeões, a última etapa antes da fase de grupos. Apesar disso, o técnico Jurgen Klopp disse que o brasileiro não irá jogar, porque segue com dores nas costas.

“Nada mudou nesses dias, nem de um, nem de outro lado. Ele não está disponível para nós neste momento. Não pode jogar pelo Liverpool pela dor nas costas. Como vocês podem imaginar, é uma perda para nós. Mas tenho que me preparar da mesma forma sem Adam Lallana e Daniel Sturridge”, falou Klopp em entrevista coletiva.

Na última rodada do Campeonato Inglês, Philippe Coutinho não entrou em campo, porque está com dor nas costas. Além disso, o jogador negocia sua saída do Liverpool.

“Não vou falar mais sobre Coutinho novamente. Não tenho o que dizer sobre esse assunto. Vou trabalhar (para o jogo contra o Hoffeinheim) com os jogadores que tenho”, acrescentou o comandante do Liverpool.

Os relacionados do Liverpool para a partida contra o Hoffeinheim são Alexander-Arnold, Moreno, Lovren, Milner, Wijnaldum, Henderson, Can, Mane, Salah, Firmino, Kent, Solanke, Origi, Gomez, Klavan, Flanagan, Robertson, Matip, Grujic, Mignolet, Karius, Ward. O confronto é nesta terça-feira (15), às 15h45 (de Brasília), na Alemanha.

Jogadores querem a permanência do brasileiro

Jordan Henderson quer que Philippe Coutinho siga no plantel do Liverpool. “É uma situação difícil para ele. Nós queremos que ele fique, porque ele é de classe mundial. Pergunte a qualquer um e todos do time vão dizer que querem que ele fique”.