Topo

Rafael Moura pretende renovar contrato com o Atlético-MG: "quero ficar"

Do UOL, em Belo Horizonte

14/08/2017 12h00

Rafael Moura não esconde de ninguém a paixão pelo Atlético-MG. Autor de um dos gols no triunfo sobre o Flamengo, nesse domingo (13), por 2 a 0, o centroavante reforça o desejo de permanecer em Belo Horizonte ao término do contrato, em dezembro deste ano.

Aos 34 anos, o atacante que já defendeu as cores de grandes clubes do país, como Corinthians, Fluminense e Internacional, planeja encerrar a carreira na Cidade do Galo.

"É mais que obrigação me entregar e mostrar vontade pelo clube do meu coração. Eu escolhi o Atlético. Meu contrato acaba em dezembro, eu quero renovar aqui, quero ficar aqui. Quero poder cravar meu nome na história do Atlético, poder ganhar um grande título. É tudo que eu imagino para o término da minha carreira, estar no meu clube do coração e ganhar um grande tútulo", afirmou à ESPN Brasil.

Reserva imediato de Fred no Galo, Rafael Moura tem atuado como titular durante a ausência do camisa 9. O centroavante se recupera de um problema na panturrilha direita e não tem previsão para retorno ainda. Desta forma, o He-Man permanece entre os prediletos de Rogério Micale.

Contratado em 2016, Rafael Moura foi emprestado ao Figueirense em troca da chegada de Clayton ao Atlético-MG. No ano seguinte, o jogador voltou a Belo Horizonte para defender as cores do time alvinegro.