Topo

Barça teve reunião de emergência para avaliar mau começo, diz jornal

Barcelona não gostou do início da temporada - Manu Fernández/AP
Barcelona não gostou do início da temporada Imagem: Manu Fernández/AP

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 08h16

Após perder por 3 a 1 para o Real Madrid no último domingo, pela Supercopa da Espanha, o Barcelona ligou o sinal de alerta e fez uma reunião de emergência. A informação é do jornal “Mundo Deportivo”.

O encontro teve o presidente Josep Maria Bartomeu, o vice-presidente de esportes Jordi Mestre, o diretor Javier Bordas, o novo gerente de futebol Pep Segura, o secretário técnico Robert Fernández, o diretor de futebol Raul Sanllehí e o diretor de esportes profissionais Albert Soler.

Durante a reunião, as principais autoridades do Barcelona discutiram a situação do mercado de transferências e os planos do clube. Um dos temas discutidos até foi a assinatura de Paulinho, anunciada na última segunda-feira (14).

As contratações de Ousmane Dembelé e Philippe Coutinho também foram discutidas. Ainda de acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o Barça irá até o limite para ter os dois reforços.

O palmeirense Yerry Mina será esperado em janeiro e não mais no meio do ano que vem. Isso porque o zagueiro se recupera de uma lesão.