Topo

Jesus acerta a trave, e City perde da "filial" Girona em amistoso

Danilo, do Manchester City, disputa bola com Marc Muniesa, do Girona - Josep Lago/AFP
Danilo, do Manchester City, disputa bola com Marc Muniesa, do Girona Imagem: Josep Lago/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 15h11

Nesta terça-feira (15), o Manchester City perdeu por 1 a 0 para o Girona em amistoso na Espanha. O lateral-direito Danilo foi titular do time inglês, enquanto Gabriel Jesus entrou no segundo tempo e acertou a trave nos minutos finais. Douglas, que pertence ao clube, entrou no segundo tempo pela equipe espanhol, uma espécie de "filial" dos britânicos.

O gol da vitória do Girona foi marcado por Portu aos 14 minutos do primeiro tempo. A partida marcou o retorno de Ilkay Gundogan aos campos, já que o alemão não jogava desde que se machucou em dezembro.

"Foi um período muito difícil, mas sempre senti a ajuda do clube e simplesmente não posso esperar para retribuir tudo, espero que em breve", disse Gundogan, após o jogo.

Douglas entrou aos 13 minutos do segundo tempo, quando o Girona promoveu seis alterações de uma só vez. O brasileiro é um dos jogadores emprestados pelo City ao clube espanhol, assim como Pablo Maffeo, Aleix García e Marlos Moreno.

Jesus, por sua vez, entrou em campo pelo City restando pouco menos de 20 minutos para o fim da partida. A participação do atacante brasileiro quase mudou o placar. Aos 44 do segundo tempo, Jesus acertou chute de longe no travessão do