Gilberto e Edimar desfalcam São Paulo em treino, mas devem enfrentar o Avaí

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Jales Valquer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

    Gilberto durante partida com a camisa do São Paulo

    Gilberto durante partida com a camisa do São Paulo

Dorival Júnior não pôde contar com Gilberto e Edimar no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O atacante sentiu incômodo no joelho esquerdo e trabalhou no Reffis, enquanto o lateral esquerdo reclamou de dores na coxa direita. Segundo o departamento médico do clube, no entanto, os dois devem ser liberados para as atividades no campo a partir de quinta-feira e provavelmente estarão liberados para enfrentar o Avaí, no domingo.

Gilberto deve ser o escolhido para a vaga de Lucas Pratto, que cumpre suspensão neste fim de semana após ser expulso no jogo com o Cruzeiro. Já Edimar vinha sendo o titular de Dorival nas últimas partidas. No treino desta terça, Júnior Tavares foi o escolhido para atuar na lateral.

Além dos dois, Araruna, estiramento na coxa direita, e Bruno, com problema na região cervical, também não puderam ser utilizados no treino desta terça. A novidade ficou por conta de Lucas Fernandes, recuperado de lesão muscular.

Na reapresentação da equipe após a vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, Dorival separou a atividades em dois períodos. Pela manhã, os jogadores que não foram titulares no domingo entraram em campo. Cueva, que cumpriu suspensão na rodada anterior, trabalhou tanto pela manhã quanto à tarde. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos