Topo

Jornal: La Coruña pode ser 'ponte' do Atlético de Madri para ter D. Costa

Andrew Yates/Reuters
Imagem: Andrew Yates/Reuters

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 16h33

Fora dos planos do Chelsea, Diego Costa já deixou claro que pretende voltar ao Atlético de Madri. Em meio à negociação, o Deportivo La Coruña se ofereceu para ter o atacante para o primeiro semestre desta temporada, de acordo com o jornal La Voz de Galicia.

Com a punição do TAS que impede o Atlético de Madri de inscrever novos contratados até janeiro de 2018, o clube galego mostrou interesse em fazer um acordo com os colchoneros para ter o jogador até dezembro. No entanto, o alto salário do jogador fez a negociação perder força.

Além de Diego Costa, a publicação também informa que o Deportivo La Coruña tem interesse em Luciano Vietto. De volta após empréstimo ao Sevilla, o atacante argentino não faz parte dos planos do treinador Diego Simeone.

Diego Costa não seria o primeiro reforço do Atlético de Madrid para 2017/2018 a ser emprestado. O meia Vitolo deixou o Sevilla recentemente e jogará até o fim de 2017 no Las Palmas, antes de poder ser integrado ao plantel da equipe da capital espanhola.