Topo

Giuliano critica conduta do técnico do Zenit e exalta seu novo clube

Epsilon/Getty Images
Imagem: Epsilon/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/08/2017 12h07

Giuliano trocou o Zenit pelo Fernarbahce. A saída do clube russo não ocorreu da forma como gostaria. O meio-campista criticou a conduta do treinador do Zenit, Roberto Mancini, que barrou os atletas brasileiros do elenco.

Giuliano e Hernani perderam espaço com Mancini. Segundo o jogador da seleção brasileira, o técnico italiano não procurou os atletas para explicar o corte.

“Eu não concordei, não aceitei [a maneira como foi tratado pelo treinador]. Em nenhum momento ele chegou e disse: ‘Não conto contigo’. Em nenhum momento ele me procurou. Isso me chateou bastante. No final acabamos chegando a um acordo”, disse Giuliano à “ESPN”.

No lugar de brasileiros, Mancini decidiu investir em atletas argentinos. Quatro foram contratados pelo clube russo: Driussi, Kranevitter, Paredes e Mammana.

No Fenerbahce, Giuliano diz que terá espaço para continuar nos planos de Titre para a Copa do Mundo.

“Agora estou num clube que me valoriza. Cabe a mim conseguir provar meu potencial para estar na seleção”, completou Giuliano, convocado para os duelos da seleção contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.