Topo

Lesão impede estreia de Usain Bolt pelas lendas do Manchester United

Usain Bolt se despede das pistas no Mundial de Atletismo - Jewel Samad/AFP
Usain Bolt se despede das pistas no Mundial de Atletismo Imagem: Jewel Samad/AFP

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 12h51

A recuperação da lesão que Usain Bolt sofreu no músculo posterior da coxa esquerda durante o Mundial de atletismo vai demorar três meses. Com isso, o jamaicano não poderá jogar na próxima partida das lendas do Manchester United, adiando seu sonho de vestir a camisa do clube.

A informação sobre o tempo previsto para recuperação da lesão foi postado pelo próprio Bolt em sua conta no Twitter. Depois, o ex-atleta jamaicano resolveu apagar o texto.

"Eu não costumo divulgar meu relatório médico publicamente, mas infelizmente eu estava ouvindo pessoas questionando se eu realmente estava machucado. Eu nunca enganei meus fãs e minha maior vontade era correr uma última vez pelos meus fãs. Obrigado aos meus fãs pelo contínuo apoio, e eu vou descansar, me recuperar e mudar para o próximo capítulo da minha vida", afirmou Bolt.

Torcedor assumido do United, Bolt poderia vestir a camisa do United em jogo das lendas do clube contra as do Barcelona, que será disputado dia 2 de setembro, em Old Trafford. Por conta da lesão, o jamaicano perde a oportunidade de dividir o campo com nomes como Edwin van der Sar, Phil Neville, Paul Scholes e Dwight Yorke.