Topo

Torcedor faz pedido para Coutinho em jogo do Liverpool: "Por favor fique"

Jan Kruger/Getty Images
Imagem: Jan Kruger/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/08/2017 12h16

Um torcedor do Liverpool resolveu reforçar o pedido para que o brasileiro Philippe Coutinho fique no clube com um cartaz exibido na partida contra o Crystal Palace, neste sábado, no Estádio Anfield Road. 

"Por favor fique, Coutinho. Meu herói", dizia o cartaz focalizado pelos fotógrafos e pela transmissão do duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Inglês que terminou 1 a 0 para o Liverpool. O brasileiro se recupera de dores nas costas e não participou do jogo.

O Liverpool recebeu três propostas do Barcelona por Philippe Coutinho, todas recusadas. A última delas, estimada em 114 milhões de libras (cerca de R$ 464 milhões), praticamente encerrou a esperança do time catalão, que já iniciou a busca por outros jogadores.

A ausência do brasileiro serviu para reforçar a importância dele para o Liverpool. O time teve bastante dificuldades para chegar à vitória Criou muito pouco e conseguiu um placar magro graças a um gol em bola que sobrou para o atacante Sadio Mane, aos 28 minutos do segundo tempo.