Topo

São Paulo aprova estudo para pôr nomes dos ídolos nos setores do Morumbi

Setores do Morumbi podem passar a ter o nome de ex-jogadores - Rubens Chiri /SaoPauloFC.net
Setores do Morumbi podem passar a ter o nome de ex-jogadores Imagem: Rubens Chiri /SaoPauloFC.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/08/2017 04h00

O Morumbi pode passar a ter setores com os nomes de ex-jogadores que fizeram história no clube, como Raí e Rogério Ceni. Nesta sexta-feira (18), a direção do Tricolor aprovou o início de um estudo para a mudança de identificação visual do estádio. No caso, a ideia é fazer com que cada um dos espaços conhecidos hoje por cores, como a arquibancada vermelha, passe a ser batizado com o nome de algum ídolo do clube.

Tal alteração na identificação visual é um pedido antigo de conselheiros e torcedores e foi autorizado pelo diretor executivo do estádio, Rafael Moreira Palma. A ideia é que ex-jogadores sejam homenageados com tal ato. 

Os conselheiros Silvio Antonio Cassiano e Homero Bellintani Filho serão os responsáveis tanto por desenvolver os estudos de viabilidade quanto pela posterior autorização dos usos de imagem.

Assim que os estudos forem concluídos, ainda deverão ser enviados para a aprovação dos Conselhos Deliberativo e Consultivo do clube. Ainda não há uma previsão de quando tais mudanças poderão ser colocadas em prática.