Topo

Vitória bate Corinthians e revelação do Fla brilha; veja os gols de sábado

Do UOL, em São Paulo

19/08/2017 17h21

As duas maiores torcidas do país foram ao estádio na abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado - uma sofreu e a outra enfim teve motivos para sorrir. Enquanto o Corinthians viu chegar ao fim uma série invicta de 34 partidas na temporada, o Flamengo derrotou o lanterna Atlético-GO graças a dois gols do novato Vinícius Júnior.

A disputa da Série A do Campeonato Brasileiro tem continuidade neste domingo com mais sete partidas. Na segunda-feira, o confronto entre Fluminense e Atlético-MG fecha a 21ª rodada.

Confira os gols do sábado:

Corinthians 0 x 1 Vitória

O Corinthians foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2017. O líder da Série A perdeu por 1 a 0 para o Vitória, que levou a melhor em Itaquera graças a um gol logo no começo do primeiro tempo. Na jogada, o colombiano Santiago Tréllez recebeu ótimo passe de Neílton e bateu na saída de Cássio. A bola ainda desviou na perna do lateral Guilherme Arana antes de entrar.

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

No primeiro jogo do técnico Reinaldo Rueda no Campeonato Brasileiro (o colombiano havia estreado na Copa do Brasil, no meio de semana), o Flamengo venceu graças a duas jogadas do garoto Vinícius Júnior, de 17 anos. Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, a jovem revelação da Gávea anotou na etapa final - as duas vezes arrancando com velocidade contra a marcação adversária e mostrando habilidade para definir.