Topo

Sem bola na rede: trio de Curitiba passa em branco no fim de semana

Walisson Maia, do Coritiba, vai ao chão durante partida contra o Santos - Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo
Walisson Maia, do Coritiba, vai ao chão durante partida contra o Santos Imagem: Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo

Do UOL

Em São Paulo

20/08/2017 22h03

O fim de semana não foi agradável para quem gosta de ver a bola estufar a rede em em Curitiba. Os três principais clubes da capital paranaense - Atlético-PR, Coritiba e Paraná - não marcaram nenhum gol na rodada do Campeonato Brasileiro, tanto na Série A como na Série B. E mais do que não fazer, o Trio de Ferro também não sofreu gols.

No sábado, pela segunda divisão, o Paraná visitou o Paysandu em Belém e o placar ficou em 0 a 0. Pela Série A, já na manhã de domingo, o Atlético-PR arrancou um empate (em 0 a 0) contra o vice-líder Grêmio. No fim da noite, em um duelo entre dois dos melhores goleiros do Brasileirão, o Coritiba recebeu o Santos e, bem, não precisa dizer. 

No Estado, também não foi fácil ver a bola balançar as redes. Na primeira partida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário de Ponta Grossa empatou com o Atlético Acreano, em Rio Branco-AC. Em 0 a 0. 

Ufa

A única equipe do Paraná que marcou na rodada nas divisões do Campeonato Brasileiro foi o Londrina, que goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 1, na Série B. Um oásis perto do deserto de gols do trio de ferro curitibano no fim de semana.