Topo

Suspenso, Kaká integra bateria da torcida do Orlando na arquibancada

Kaká assiste ao empate do Orlando City contra o Columbus - AP
Kaká assiste ao empate do Orlando City contra o Columbus Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

21/08/2017 10h20

Suspenso após controverso cartão vermelho recebido na semana passada, Kaká assistiu da arquibancada ao duelo de sábado do Orlando City contra o Columbus. Com boné e camiseta roxa, o meio-campista formou parte da bateria da torcida, animando o público presente.

O jogo terminou empatado por 1 a 1.

Kaká não esteve em campo porque foi expulso no jogo anterior contra o New York Red Bulls. Ele foi advertido com o vermelho por ter colocado as mãos no rosto de um ex-colega de time em meio a risadas.

Na ocasião, o meia brasileiro criticou a decisão em seu Twitter. O camisa 10 afirmou que respeitará a decisão do árbitro, que usou o recurso de vídeo para rever o lance, mas pediu que a tecnologia não seja maior que o "bom senso" no futebol.

"Eu espero que essa expulsão ajude a continuar melhorando o sistema de vídeo, que tem sido criticado e questionado após a minha suspensão. Aqueles que amam futebol desejam que o resultado dos jogos sofra menos influência de erros humanos, que são possíveis e aceitáveis, mas ao mesmo tempo, não podemos deixar a falta de bom senso ferir a natureza e a espontaneidade do jogo", escreveu ele.