Topo

Paulinho: "Não esperava realizar o sonho de jogar no Barça aos 29 anos"

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 13h33

Recém-contratado pelo Barcelona, Paulinho disse que nunca imaginou chegar à agremiação azul-grená neste momento, com 29 anos de idade. Apesar disso, o volante falou que o time catalão chegou no melhor momento de sua carreira.

“Muito feliz. Nunca imaginei que poderia vestir a camisa do Barcelona e fazer parte de um dos melhores clubes do mundo. Não imaginaria que com 29 poderia realizar esse sonho de vestir essa camisa. Os anos passam no futebol e, depois de muita luta e dedicação ao futebol, algumas pessoas poderiam imaginar que não chegaria”, falou o brasileiro em entrevista ao site oficial do Barcelona.

A concorrência para o meio-campista da seleção brasileira não é das mais tranquilas, afinal o Barcelona tem para o meio-campo opções do quilate de Iniesta, Rafinha e Rakitic. Mesmo assim, Paulinho exaltou sua vontade em fazer de tudo para mostrar que é merecedor da camisa do Barça.

“Vou aproveitar muito essa oportunidade. É um momento de muita confiança. Venho de um bom momento também na seleção brasileiro. Creio que Barça chegou na hora mais feliz de minha vida”, comentou.