TV: Transferência de Mbappé ao PSG pode ser por empréstimo envolvendo Lucas

Do UOL, em São Paulo

  • Valery Hache/AFP

    Mbappé é um dos jogadores mais disputados nessa janela de transferências

    Mbappé é um dos jogadores mais disputados nessa janela de transferências

O Paris Saint-Germain segue negociando a contratação de Kylian Mbappé com o Monaco. De acordo com a emissora britânica "Sky Sports", a transferência da jovem promessa ao clube da capital da França poderia ser por empréstimo.

Ainda segundo a emissora, a negociação do possível empréstimo envolveria o brasileiro Lucas, que perdeu espaço na equipe na última temporada. Apesar disso, a consolidação da transação está longe de acontecer.

Com a transferência quase bilionária de Neymar, o PSG precisa respeitar as regras de fair play financeiro da Uefa. Por esse motivo, um empréstimo com Mbappé seria uma das melhores soluções para a agremiação de Paris.

Segundo a Sky Sports da Itália, a negociação envolvendo o atacante de 18 anos seria fechada por 140 milhões (R$ 523 milhões) e o clube do principado também ficaria com os direitos federativos de Lucas, que perdeu ainda mais espaço no PSG após a chegada de Neymar.

Mbappé é um dos nomes mais falados nessa janela de transferências. Clubes como Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Liverpool e Arsenal já demonstraram interesse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos