Topo

Paulinho avisa: 'vou mudar a opinião de muitos no Barcelona'

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 08h02

Paulinho ainda é visto com desconfiança por parte da torcida do Barcelona. A passagem irregular pelo Tottenham pesa contra o meio-campista. Quarta contratação mais cara da história do clube catalão, 40 milhões de euros, Paulinho diz que mudará a opinião de muitas pessoas.

“Tudo o que eu posso fazer é me apresentar jogando. Assim eu vou mudar a opinião de muita gente. A melhor forma de responder é dentro de campo, ajudando meus companheiros e me esforçando para conseguir as vitórias”, disse Paulinho ao jornal “Sport”.

De acordo com o jogador, o interesse do Barça surgiu em junho, após amistosos da seleção brasileira contra Austrália e Argentina.

Desde então, o meio-campista afirma ter traçado que “jogaria de qualquer forma no Barcelona”. O time chinês Ghangzhou Evergrande não queria liberar a transação, e o atleta intercedeu.

“Desde o primeiro dia que meu agente me falou do interesse do Barcelona, a primeira coisa que eu pensei é ‘Eu vou para o Barcelona’. Na China eu havia feito tudo: ganhei títulos. Meu primeiro pensamento é: ‘Eu vou’”.