Por política, Belletti anuncia mudança no contrato com o Coritiba

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Divulgação/Twitter

    Belletti mudou a duração de seu contrato com o Coxa no aguardo das eleições

    Belletti mudou a duração de seu contrato com o Coxa no aguardo das eleições

O atual gerente de marketing do Coritiba, Juliano Belletti, anunciou no Twitter que terá seu contrato encerrado com o clube em dezembro. A princípio, Belletti assinou contrato com o Coxa por dois anos, para ocupar a cadeira de relações internacionais do clube, buscando fechar contrato com empresas no exterior, aproveitando-se de seu passado como jogador de Barcelona e Chelsea.

Há cerca de dois meses, Belletti foi chamado pelo presidente Rogério Portugal Bacellar, que o comunicou da decisão pessoal de não concorrer à reeleição no final do ano e solicitou ao já então gerente de marketing que aceitasse reduzir o contrato para apenas um ano, se encerrando em dezembro, sem pagamento de cláusula rescisória. Belletti aceitou e fez a comunicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (25).

Belletti esteve recentemente na Inglaterra, tratando de uma viabilização de empréstimo para a obra do novo estádio do Coritiba, um projeto encampado pelo vice-presidente Alceni Guerra, como informou a coluna De Primeira nesta semana. Procurado pela reportagem, Belletti foi lacônico: "A info é aquela". Ele acompanha a delegação do Coritiba em um torneio Sub-17 na Espanha. O ex-jogador não descarta seguir no clube, mas tudo depende do cenário eleitoral no Coxa, ainda indefinido. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos