Dorival exalta torcida e diz que lutar é o mínimo que jogadores podem fazer

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo

    Dorival garantiu que time será guerreiro em campo

    Dorival garantiu que time será guerreiro em campo

O técnico Dorival Júnior foi mais um dos membros do São Paulo a ficar impressionados com a torcida que colocou cerca de 18 mil torcedores no Morumbi para o último treino antes do clássico contra o Palmeiras. Em entrevista à TV do clube, o treinador falou sobre a experiência.

"Isso mostra como a torcida está envolvida, comprometida. Momento que estamos vivendo. Contramão do que tenho visto, torcida comparecendo. Impressionante o que vimos aqui hoje. Levemos essa energia para fazer bom jogo", falou.

Enquanto falava, a torcida começou a gritar "time de guerreiros" na arquibancada e Dorival disse que isso é o mínimo que sua equipe pode mostrar em campo.

"O que torcedor vem fazendo, o mínimo que possamos fazer é nossa luta durante toda partida, até último instante, até última possibilidade", completou.

O uruguaio Diego Lugano chegou a falar que nunca havia passado por uma experiência como a deste sábado.

"Nunca (vivi isso) e na hora certa. São Paulo está em uma hora decisiva, delicado, nada melhor que essa energia positiva para unir força, sentimento para sair logo dessa situação", ressaltou Lugano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos