Topo

Dorival exalta torcida e diz que lutar é o mínimo que jogadores podem fazer

Dorival garantiu que time será guerreiro em campo - Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo
Dorival garantiu que time será guerreiro em campo Imagem: Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 11h05

O técnico Dorival Júnior foi mais um dos membros do São Paulo a ficar impressionados com a torcida que colocou cerca de 18 mil torcedores no Morumbi para o último treino antes do clássico contra o Palmeiras. Em entrevista à TV do clube, o treinador falou sobre a experiência.

“Isso mostra como a torcida está envolvida, comprometida. Momento que estamos vivendo. Contramão do que tenho visto, torcida comparecendo. Impressionante o que vimos aqui hoje. Levemos essa energia para fazer bom jogo”, falou.

Enquanto falava, a torcida começou a gritar “time de guerreiros” na arquibancada e Dorival disse que isso é o mínimo que sua equipe pode mostrar em campo.

“O que torcedor vem fazendo, o mínimo que possamos fazer é nossa luta durante toda partida, até último instante, até última possibilidade”, completou.

O uruguaio Diego Lugano chegou a falar que nunca havia passado por uma experiência como a deste sábado.

"Nunca (vivi isso) e na hora certa. São Paulo está em uma hora decisiva, delicado, nada melhor que essa energia positiva para unir força, sentimento para sair logo dessa situação", ressaltou Lugano.