Topo

Chelsea venderá Diego Costa ao Atlético de Madrid por R$ 122 mi, diz jornal

Andrew Yates/Reuters
Imagem: Andrew Yates/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 20h56

Afastado desde o início da temporada no Chelsea, Diego Costa está próximo de conseguir realizar o seu desejo. Segundo informações do jornal Daily Mirror, o clube inglês está perto de acertar a venda do atacante ao Atlético de Madri por 30 milhões de libras (R$ 122 milhões).

De acordo com a publicação, o Chelsea estava dificultando o acerto, mas o valor oferecido pelo clube espanhol na última oferta agradou os diretores da equipe. O jornal também fala que o Atlético de Madri está com dificuldade de encontrar algum time para emprestar o jogador, já que os reforços do clube colchonero só poderão atuar na equipe a partir de janeiro, por conta de uma punição do TAS.

Um possível interessado é o Everton, que ainda procura mais um centroavante após a venda de Romelu Lukaku ao Manchester United.

Logo após o fim da última temporada, Diego Costa soube por SMS que Antonio Conte não contava com ele para 2017/2018. Sem espaço, o jogador se recusou a jogar com time B do Chelsea e segue treinando em Lagarto (SE), sua cidade natal. Em entrevista ao Daily Mail, o jogador deixou bastante claro que deseja voltar ao Atlético de Madri