Topo

Galiotte confia no retorno de Felipe Melo: "Eu que o contratei"

Marcelo D. Sants/Estadão Conteúdo
Imagem: Marcelo D. Sants/Estadão Conteúdo

José Edgar de Matos e Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 21h27

O presidente palmeirense Mauricio Galiotte confia no retorno de Felipe Melo aos gramados com a camisa alviverde. Em entrevista nesta segunda-feira (28) no jantar de gala dos 103 anos do clube, no Espaço das Américas, o dirigente disse ter certeza que o volante voltará a jogar pelo time.

“Eu que o contratei. Pergunta respondida”, afirmou Galiotte, que continuou. “Temos certeza absoluta que o Felipe Melo quer voltar a vestir a camisa do Palmeiras.”

Felipe Melo foi afastado pelo técnico Cuca no final de julho, após um desentendimento entre jogador e treinador. O clube colocou o meio-campista disponível no mercado, porém o atleta não despertou o interesse imaginado.

Após treinar um mês separado do elenco, Felipe Melo se desculpou com Cuca e voltou a ser uma opção no clube. Na opinião do técnico, o reconhecimento dos erros por parte do volante são um sinal positivo para a reintegração desejada pelo atleta.

O atacante Willian declarou nesta segunda-feira que acredita que Felipe Melo permanecerá no clube. “Falando da parte profissional, da importância como jogador e no grupo, ele vai nos ajudar muito se for reintegrado”, disse, ao “SporTV”.