Topo

Só 3 atletas podem falar que jogaram no mesmo time de Messi, CR7 e Neymar

Do UOL, em São Paulo

02/09/2017 04h00

Fez sucesso nas últimas semanas uma montagem de Di María jogando ao lado de Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, respectivamente na seleção da Argentina, Real e PSG, reverenciando os 3 grandes craques da atualidade do futebol mundial - a foto ainda tinha Ibrahimovic e Rooney.

 

Qué suerte tuvieron estos pibes jajajajajajajaja ? Quel chance ces mecs jajajajajajaja ?

Uma publicação compartilhada por Ángel Di María (@angeldimariajm)

 

 

em

O meia só pode ter essa "honraria" de dizer que jogou com o argentino, o português e o brasileiro porque passou pelo time madrileno e agora Neymar foi jogar em seu clube. E esse é um privilégio para poucos mesmo, já que Messi e Cristiano Ronaldo muito dificilmente serão companheiros de time. Além disso, é improvável que um jogador passe por Real Madrid, Barcelona ou PSG em pouco tempo.

Além de Di María, dois portugueses hoje no Barcelona, Semedo e André Gomes, podem dizer que já jogaram ao lado dos 3 craques. E o número cai para dois se considerarmos que Semedo, contratado nesta temporada pelo Barça, não fez nenhum jogo oficial e só atuou em amistosos ao lado de Neymar na turnê de pré-temporada do time catalão.

Ainda assim, sua experiência com o brasileiro não foi tão agradável, vide que os dois saíram em uma briga feia emum treinamento na pré-temporada realizada pelo Barcelona nos Estados Unidos, antes de Neymar se transferir ao PSG.

Semedo teve esta passagem com Neymar, os jogos da atual temporada ao lado de Messi e mais atuações na seleção portuguesa com Cristiano Ronaldo. Já André Gomes jogou oficialmente ao lado da dupla Messi e Neymar no Barcelona e é também companheiro de CR7 na seleção portuguesa.

Se considerados apenas jogos oficiais, só André Gomes e Di María podem hoje mostrar fotos como a do argentino ao lado do trio de craques.