Diretor do Barça diz que renovação de Messi está certa, mas falta detalhe

Do UOL, em São Paulo

  • Juan Medina/Reuters

Os dirigentes do Barcelona Robert Fernández e Albert Soler deram uma entrevista coletiva para fazer um balanço das movimentações do clube no mercado da bola depois de a janela espanhola se fechar na última sexta. Além de falar sobre saídas e chegadas, os dois tiveram que explicar de um assunto especial: Messi.

A renovação de contrato de Lionel Messi se arrasta nos últimos meses e deixa os torcedores do Barcelona apreensivos. A imprensa internacional chegou a cogitar que o argentino iria deixar o clube rumo ao Manchester City.

O Barcelona, no entanto, voltou a dizer que apenas um detalhe impede o anúncio da renovação do argentino.

"Quando se anuncia um acordo é porque está validado pelas duas partes. A única coisa que falta é o ato de protocolar esta validação. Quando o clube anuncia algo, não se faz de qualquer jeito. Está certo e acordado pelas duas partes", disse Albert Soler, diretor de futebol.

"A assinatura será em breve. Quando dizemos que é em breve, é em breve. Quero mandar um recado para quem está preocupado: não há problemas", exaltou Soler. 

Robert Fernández também disse que o argentino está satisfeito com as contratações feitas. "Estamos falando do melhor jogador do mundo. Messi mostrou durante muitos anos isso e seguirá assim. O Barcelona tem uma equipe fantástica em todos os níveis, com profundidade suficiente em seus jogadores, com novas contratações. Não temos dúvidas", ressaltou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos