Topo

Jornais de Barcelona destacam falta de contratações: "CoutiNO"

Reprodução/Mundo Deportivo
Imagem: Reprodução/Mundo Deportivo

Do UOL, em São Paulo

02/09/2017 10h25

Um dia depois do encerramento da janela de transferências na Espanha, os jornais da Catalunha se mostraram decepcionados com a atuação do Barcelona no mercado. A principal frustração foi em relação ao brasileiro Philippe Coutinho. 

sport - Reprodução/Sport - Reprodução/Sport
Imagem: Reprodução/Sport
O jornal Mundo Deportivo fez até um trocadilho com o nome do brasileiro em sua capa: "CoutiNO", publicou fazendo referência ao "não" em espanhol. 

O também catalão Sport estampou as "zero" contratações do Barcelona no último dia de janela na Espanha. "Nem uma, nem duas...zero contratações", traz o Sport. 

O Barcelona fez sua última tentativa de contratar Philippe Coutinho junto ao Liverpool, mas sem sucesso. O clube espanhol disse neste sábado que os ingleses pediram 200 milhões de euros pelo jogador e o Barça recusou pagar a quantia. 

Apesar de não ter entrado em acordo por Coutinho no último dia, o Barcelona fez sua maior contratação da história nesta janela ao contratar Dembélé por 105 milhões de euros mais variáveis. 

O clube também explicou em coletiva neste sábado que depois do PSG contratar Neymar por 222 milhões de euros ficou mais difícil para o Barcelona, pois "todos os clubes sabiam que o Barça  tinha dinheiro".