Topo

'Contrapeso de Ábila', Messidoro deve estrear pelo Cruzeiro contra Londrina

Alexis Messidoro deve estrear pelo Cruzeiro diante do Londrina-PR, pela semifinal da Primeira Liga - © Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro
Alexis Messidoro deve estrear pelo Cruzeiro diante do Londrina-PR, pela semifinal da Primeira Liga Imagem: © Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

03/09/2017 04h00

Classificação e Jogos

Envolvido na negociação que culminou na ida de Ramón Ábila para o Boca Juniors, da Argentina, Alexis Messidoro ainda não estreou pelo Cruzeiro. A espera do meia-atacante deve se encerrar diante do Londrina, neste domingo (3), às 19h (de Brasília), no Estádio do Café.

Mano ainda não confirma, mas deve poupar os titulares, visando a final da Copa do Brasil, em 7 de setembro, contra o Flamengo. O fato permitirá que Messidoro entre em campo no fim de semana.

Regularizado desde 10 de agosto passado, o argentino teria uma oportunidade na quarta-feira (30), quando a Raposa venceu o Grêmio por 2 a 0 pelas quartas de final da Primeira Liga, no Mineirão. Contudo, o pedido de substituição de Lucas Silva impediu a entrada do atleta.

Mano Menezes explicou por que o gringo ainda não entrou em campo com as cores do time mineiro na partida contra os gaúchos:

"O planejamento do jogo foi para colocá-lo [Messidoro] alguns minutos. Quando o Lucas [Silva] saiu, não estava prevista uma substituição para o Lucas. Mas aos poucos as coisas vão se encaminhando", contou o técnico.