Mbappé diz que Neymar foi um atrativo a mais para acertar com PSG

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/PSG

 

Desde que Kylian Mbappé assinou com o Paris Saint-Germain, criou-se expectativa para ver como será a parceria dele com Neymar. O francês comentou sobre isso recentemente e também mostrou estar animado.

Ele esclareceu que não foi para o PSG por causa de Neymar, mas elogiou o brasileiro: "não me decidi por causa do Neymar. Antes eu já estava em pensando no Paris. Ter Neymar só foi mais um atrativo. Jogar com Neymar é algo extraordinário. Todos sabem o jogador que ele é", afirmou em entrevista à Telefoot.

Mbappé foi especulado em outros clubes da Europa, principalmente no Real Madrid, mas explicou que foi melhor ficar na França: "os grandes jogadores fizeram história em seus países. Não teria sentido deixar a França seis meses depois de decidir que ia esperar para sair. Quero deixar minha marca no meu país", projetou.

Questionado sobre os objetivos do PSG na temporada, Mbappé mirou alto: "vai ser algo realmente grande. Quando você tem a ambição de se tornar o melhor clube do mundo, você tem a ambição de ganhar tudo, inclusive a Liga dos Campeões. Vamos jogar duro em todas competições para ganhar todas. Vou colocar todo meu coração para fazer história no PSG", prometeu.

Por fim, Mbappé falou sobre o clube que o revelou, o Monaco: "é verdade que vivi bons momentos e nunca vou esquecer o clube. Sempre serei grato a esse clube, que trouxe muito para mim. Só vou ter boas lembranças do Monaco", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos