Topo

Patrick Vieira valoriza Primeira Liga: "Estamos tratando como a Série B"

Patrick Vieira, jogador do Londrina - Gustavo Oliveira/ Londrina
Patrick Vieira, jogador do Londrina Imagem: Gustavo Oliveira/ Londrina

Do UOL, em Belo Horizonte

03/09/2017 04h00

Classificação e Jogos

Dono de uma campanha invicta desde a fase de grupos, o Londrina recebe o Cruzeiro, neste domingo, às 11 da manhã, no Estádio do Café, pela semifinal da Primeira Liga. O meio de campo Patrick Vieira destaca o comprometimento da equipe na competição em busca da vaga na final.

"Estamos tratando a Primeira Liga como os jogos da Série B. Todos jogadores entrando para vencer, sem tirar o pé, porque vale título. Além disso, é uma forma de você trazer o torcedor para o nosso lado para as partidas da Série B, porque nosso planejamento é a busca pelo acesso", explicou o camisa 20 do Londrina, em entrevista ao UOL Esporte.

Patrick acredita que confronto contra times de Série A, são ótimos testes, mesmo com adversário escalando um time misto.

"O Fluminense veio com a zaga e alguns jogadores de meio titulares. Mesmo assim foi uma equipe que propôs jogo o tempo todo. Tenho certeza que o Cruzeiro irá fazer o mesmo. É uma equipe que tem posse de bola e ataca com muita intensidade. É um ótimo teste para nossa equipe, por isso, mais um motivo para o Londrina entrar com força máxima e buscar a vitória", finalizou.